A victória 2017

Sucesso no Lançamento de Novos RV's em SC




Agradecimentos a todos que passaram pelo stand da Victória Motor Homes 




O Brasil se prepara para receber o mega evento que será a COPA do mundo em 2014, e em Araquari/Joinville-SC uma empresa que fabrica RV's (Veículos de Recreio) também chamado de Motor Casa, Motor Home, Autocaravan, wohnmobil, eTrailers, a  Victória Motor Homes,  deu um show no lançamento de novos equipamentos da linha popular.
Aconteceu durante a Festa das Flores em Joinville-SC de 13 a 18 de novembro onde quase 250 mil pessoas visitaram o evento.







A montadora brasileira  levou para o centro de eventos da Expoville em Joinville,  dois equipamentos, o Trailer Toy o primeiro de uma série de Trailers da Victória Motor homes que nasceu da  união  do sonho de Alisson Ramos engenheiro mecânico e Plinio César Pasa diretor e proprietário da Victória Motorhomes, em reativar o uso de veículos de recreio tracionado (trailers) e para cooperar e impulsionar o campismo brasileiro de trailer,  que estava estacionado a quase 10 anos, devido a existência de uma lei do Código de Trânsito Brasileiro que exigia categoria "E" para rebocar trailer.
 Em julho de 2011 finalmente a presidência  sancionou a antiga lei,  trazendo de volta aos detentores da carteira categoria "B" o direito de conduzir TRAILERS com até 6.000kg, assim como já vigorava para qualquer tipo de reboque.

A linha de trailers inicia-se com o TOY  desenvolvido com novas tecnologias aplicadas as áreas de materiais, agregando grande qualidade ao produto, tornando o equipamento mais acessível e de baixo custo. 
















Já no segmento de motor casas a novidade ficou por conta de uma estrela brasileira que faz sucesso a mais de 50 anos e que agora vem com uma nova roupagem , a famosa KOMBI.

A Victória apresentou a sua Kombihome, batizada de KOMBINET



O modelo que já faz sucesso fora do país, agora fabricado aqui no Brasil.
Projetado para aquelas pessoas que não querem mais acampar em barracas mas também não querem adquirir um Motor Casa grande e para aqueles que que tem o sonho de ter seu primeiro motor home.A Kombinet vem para suprir o mercado dos menores motor homes e com custo baixo, com toda modernidade  dos grandes motorhomes e com a praticidade da Kombi.


Você leva sua Kombi furgão ou standard nova ou usada em bom estado  e empresa  transforma em Kombi Home, com toda segurança e garantia da montagem, com o CAT(Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito).
















 




















Quem compareceu na Festa das Flores pode apreciar a primeira exposição de Veículos de Recreio, fomentando assim o Campismo Brasileiro bem como deslumbrar-se com a beleza da Festa.













































O Box da Victória esteve lotado todos os dias da Festa e recebeu muitos amigos campistas abaixo alguns que conseguimos capturar as imagens:










As Crianças marcaram presença.



O Circo era tema na Festa e atraiu muitas pessoas para prestigiar esta arte milenar














A Fundação Turística de Joinville divulgou nesta segunda-feira (19/11) o balanço geral da 74ª Festa das Flores, com uma série de atrações no Complexo Expoville. Após contagem geral, o número total de visitantes que estiveram no evento, durante os seis dias Festa, foi de 247.249 pessoas, incluindo público local e turistas.


“Os números comprovam que a Festa das Flores já é um evento consagrado e, a cada ano, ultrapassa novas fronteiras e conquista mais admiradores. É o resultado de um trabalho pautado por profissionalismo e comprometimento com o turismo da nossa cidade”, comemora a presidente da Fundação Turística de Joinville, Maria Ivonete Peixer da Silva.


Durante todo o ano, diversas ações de divulgação da Festa das Flores são realizadas em todo o Brasil, junto a diferentes segmentos. O retorno desse trabalho tem-se comprovado com o crescente público que visita o evento e, sobretudo, com o aumento de turistas que vêm a Joinville, atraídos pela Festa.

Nesta edição, foi registrada a presença de visitantes vindos de todo o Estado de Santa Catarina e, também, do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco. A Festa foi prestigiada, ainda, por turistas estrangeiros que vieram da Austrália, Canadá, Alemanha, China, Paraguai e Uruguai.

Apenas com turistas da melhor idade – um dos públicos mais fiéis à Festa das Flores – foram recebidas 83 caravanas vindas do Paraguai, Argentina, Florianópolis, Imbituba, Tubarão, Araranguá, Curitiba, Cascavel, Colombo, Morretes, entre outras. Além disso, outros 61 ônibus de excursão ocuparam o estacionamento da Expoville. Para garantir a continuidade da cultura e da tradição da Festa, as crianças participaram intensamente da programação de todo o evento e 57 caravanas escolares foram recebidas nos pavilhões.


A Festa das Flores é realizada pela Fundação Turística e pela AJAO (Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas). De acordo com Maria Ivonete, nesta edição, foi investido R$ 1.268.964,00, valor que poderia ser maior, caso não fosse o incentivo do poder público e o apoio dos patrocinadores: “Sem o suporte que a Prefeitura de Joinville oferece – como disponibilização do Complexo Expoville – e sem a parceria dos demais apoiadores e patrocinadores, o custo da Festa das Flores ultrapassaria os R$ 2,2 milhões”.



































Parabéns a Fundação Turística de Joinville pela organização do evento e por trazer como novidade para a Festa o Campismo Brasileiro, nos anos que se seguem, os campistas esperam que a Fundação lembre que o público consumidor de Veículos de Recreio também é um público consumidor de todos os outros produtos da Festa das Flores, principalmente as Flores. Quem sabe os Organizadores lembrarão de reservar um espaço para o estacionamento de motor homes e Trailers.

Parabéns especiais a Empresa Victória Motor Homes pela ousadia e competência com que apresentou seus novos lançamentos nesta festa que até então só tinha Flores, móveis e lembrancinhas...
Obrigado a toda equipe da Victória que estava presente e recebeu com carinho a todos que por lá estiveram, em especial nossa equipe que sempre é muito bem recebida por esta empresa.



Lembrando que a empresa trabalha com uma linha diversificada de Motorhomes, como o Conexion, Ana Bee, Drew Bee, Expedition e muitos outros equipamentos de maior porte.
A Victória MotorHomes também está estrategicamente localizada na BR 101, próximo ao trevo de Jaraguá na cidade de Araquari para facilitar o acesso de todas regiões, podendo atender com facilidade os viajantes com seus motorhomes que precisam de manutenção, independente da marca.
Contato:(47) 3422 1819 e (47) 3433 1102
Marque uma visita!

Fotos e Texto: Keilamiers

http://www.nosdejoinville.com.br/

Google+ Followers

Web TV Campismo ao vivo

Web TV Campismo- Programas gravados

Loading...