A victória 2017

Kombi preparada para levar flautas nativas que ecoarão pelo Brasil



Recomendamos  ver o vídeo antes de ler esta postagem.

Antonio Rezende, nosso cliente e amigo, poeta e jornalista tocantinense,   produz artesanalmente instrumentos nativos como a flauta feita em bambu e oferece oficinas gratuitas de iniciação ao sopro nativo.



Esta Kombi foi adquirida  num leilão em Porto Alegre-RS, pertencia ao  Exército Brasileiro,  Rezende trouxe o veículo para ser  adaptado com   teto retrátil igual da Kombinet , toldo na lateral e alguns componentes eletrônicos, que será utilizado como escola/oficina.

Colocação do Teto retrátil, que é um acessório que se eleva como uma barraca de teto, permitindo assim a circulação de pessoas em pé dentro da Kombi.


Além do teto elevado, permite a instalação de uma cama/beliche suspensa, deixando  o interior livre.



Módulo aberto



Módulo fechado




Toldo na lateral, ampliando o espaço externo.
Esta bela Kombi que já serviu nosso país no Exército, agora servirá de unidade móvel para o projeto SEARA LÚDICA de oficinas de sopro e produção de flautas nativas entre outras atividades culturais e educativas.

Antonio Rezende e sua Kombi Seara Lúdica
                                               Flautas de bambu

Foto: Divulgação/LAR DO BARDO

Foto: Divulgação/LAR DO BARDO

LAR DO BARDO produz artesanalmente este instrumento e oferece oficinas gratuitas de INICIAÇÃO AO SOPRO NATIVO.
Além das oficinas em grupo, fazem as oficinas livres. Estas acontecem em qualquer lugar, a qualquer hora, dependendo da oportunidade e do interesse da pessoa.
Fotos: LAR DO BARDO com ADriana Castellanos, William Barbosa Neto e Antonio Rezende
É uma iniciação rápida que demonstra a simplicidade das flautas nativas e a facilidade que qualquer pessoa encontra para tocá-las.

Elas são para improvisos melódicos espontâneos e dispensam conhecimento teórico ou básico de música. A pessoa que sopra não tem que reproduzir músicas prontas, mas criar, improvisar. É como assoviar dando asas à musicalidade interior. Pura viagem introspectiva, uma "meditação/elevação" pelo sopro. Simples e vital como o ar que se respira. Experimente!
Foto: Divulgação/LAR DO BARDO
A beleza anatômica e tortuosa, a simplicidade e a rusticidade do Bambu e do Cajá... além do esmero em manter características naturais das peças, sem química ou corantes nos acabamentos, só óleos naturais pra hidratação e cortes manuais nas esculturas... são traços marcantes desta nova série de flautas nativas do LAR DO BARDO.

Visite a exposição permanente!

Agende uma oficina livre de sopro xamanico! 

Foto: Divulgação/LAR DO BARDO

Sopro é curador e divino!

Visite:
Informações e textos extraídos de 
https://www.facebook.com/antonio.rezende.9


Obrigado Antonio Rezende por escolher nossa empresa para dar vida ao seu projeto de casa rodante. Esperamos que ela possa ser muito útil, agradável e segura para que seu trabalho cultural se torne cada vez mais prazeroso e de sucesso.


Postado por Keilamiers-Profissional Blogger/E-Comerce Consultant




Google+ Followers

Postagens Populares

Trailer para turismo

Web TV Campismo ao vivo

Web TV Campismo- Programas gravados

Loading...